segunda-feira, 4 de Junho de 2012 11:29h Daniel

Associação empata em casa pelo júnior da LMDD

A Associação Atlética Danilo Passos errou muito e aprendeu com os próprios erros. Soube jogar, reverter situações e foi premiada com um ponto dentro de casa, no empate com o Jusa Fonseca. Como é natural nessa categoria, muitos cartões vermelhos são exibidos.

 

A Associação começou errando muitos passes, não se atrevia e dava espaços para o Jusa Fonseca. O time da casa até chegou a fazer o gol, Kaique depois da cobrança de falata completou para o gol, mas a arbitragem já marcava impedimento. Ainda na primeira etapa o auxiliar Wallison Juliano teve um atrito com a torcida que estava atrás dele e ameaçou abandonar a arbitragem. Júlio Cersar Lemos (Sapão), árbitro da partida teve de intervir.

 

No segundo tempo o time do Jusa viu os erros do adversário, tramou uma boa jogada e Berola completou para o gol, fazendo 1x0 para o Jusa Fonseca. O gol assustou o time da casa e logo foi ao ataque. Aos 21, bola cruzada na área, Kaique aproveitou e marcou o gol de empate. Sem razão, os jogadores do Jusa reclamaram muito com o auxiliar Rodrigo Pereira. No lance não havia impedimento algum.  Kaique, de forma legal marcou o terceiro dele no campeonato de juniores e na reclamação, o Jusa Fonseca teve Pablo, expulso.

 

Como não poderia deixar de ser diferente, a adrenalina dos atletas subiu, em uma jogada de falta comum, Renatinho e Thiago se desentenderam por quem iria segurar a bola enquanto o árbitro assinalava o local da cobrança. Sapão expulsou os dois.
Com o resultado a Associação segue invicta, mas sem vitórias na competição. O Jusa ainda esteve desfalcado de Gelson Meireles, ainda não apto para o jogo e deve atuar no próximo confronto.

 

OUTROS RESULTADOS

 


União Belvedere 3 x 2 Sport

 

Tupy 3 x 0 PEC 

 

Padre Eustáquio 3X4 Corinthians.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.