quarta-feira, 2 de Outubro de 2013 06:46h Luciano Eurides

Associação perde em casa para o PEC pela LMDD

Teve início os jogos de quartas e semifinais da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) e com uma atuação irreconhecível da Associação e uma vontade incrível do PEC, o time do Candelária entra com uma enorme vantagem no jogo de volta.

Teve início os jogos de quartas e semifinais da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) e com uma atuação irreconhecível da Associação e uma vontade incrível do PEC, o time do Candelária entra com uma enorme vantagem no jogo de volta.
A Associação Atlética Danilo Passos, na categoria infantil, jogando pelo jogo de ida da semifinal, dentro do estádio Waldir Coelho e com a torcida a favor deveria se impor em campo e o fez nos minutos iniciais. Fez o gol antes mesmo dos dez minutos de partida e depois parou de jogar. O PEC continuou no mesmo ritmo e logo aos 19 minutos, Cupim recebeu a bola na área e chutou rasteiro, o Montinho artilheiro desviou para o fundo da rede, 1x1. No segundo tempo pênalti assinalado a favor do PEC e Ythallo Resende foi para a cobrança e fez 2x1. Com o resultado a equipe do Danilo Passos partiu para cima do adversário desesperadamente e Ythallo, dentro da área de defesa lançou Yuri que na velocidade armou o contra ataque e fez 3x1.
O time da Associação perdeu Gustavo da Pinta, expulso não joga a partida de volta da competição marcada para o dia 06, no Caldeirão do Diabo, às 10h50. Ainda pela categoria infantil jogam no mesmo dia e horário River Plate x Flamengo, este valendo ainda pelo jogo de ida da competição.
Na categoria escolinha o PEC perdeu dentro de casa para o Vasco da Gama por 4x0. O Estrela de Minas também buscou a vitória como visitante, 2x1 sobre o Ferroviário dentro do Benjamin de Oliveira. Corinthians e River Plate empataram em 1x1. No próximo domingo, pelo jogo de ida teremos Independente x Flamengo, em São José dos Salgados. Pelos jogos de volta, no DR Sebastião Gomes Guimarães Vasco da Gama x PEC, no Manoel Valinhas jogam Estrela x Ferroviário e no campo do River, o time receberá o Corinthians. Todos os jogos às 9h50.
Na pré-escolinha, o Vasco da Gama foi ao estádio Waldir Coelho e venceu a Associação por 6x0, Ferroviário 2x2 Estrela. Ainda pelos jogos de ida teremos domingo River Plate x Flamengo e no sábado, PEC x Corinthians. Os jogos de volta, sendo dia 6, Vasco da Gama x Associação e Estrela x Ferroviário. No dia 10, Flamengo x River Plate e no dia 12 Corinthians x PEC.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.