quarta-feira, 1 de Agosto de 2012 15:18h Luciano Eurides

Associação sai na frente nos jogos da LMDDD

A Liga de Desportos de Divinópolis entra na semifinal dos juniores e juvenis e inicia o campeonato adulto. Quem deu um passo importante foi a Associação Atlética Danilo Passos, venceu o Independente de Salgados no jogo de ida da semifinal dos juniores.

 


A Associação Atlética Danilo Passos, jogando no estádio Waldir Coelho venceu o Independente de Salgados por 1x0, gol do artilheiro Kaique. Na cobrança de escanteio, Kaique subiu mais que todos e marcou o único gol da partida. Para o jogo de volta o time de Divinópolis terá o reforço de Rodolfo, vindo do juvenil e ainda Denner que não estava na partida.

 


A outra semifinal será disputada por Tupy e Jusa Fonseca, domingo 10h15min no estádio José Marra da Silva, o jogo de volta sendo no Jusão.

 


Domingo foi encerrada a 10º rodada do campeonato juvenil, com o jogo entre Jusa 0x3 Vasco da Gama. O time alvinegro jogando fora de casa marcou aos 19 minutos de jogo com Junior e no segundo tempo o zagueiro Leonardo foi expulso e com um homem a menos o time da casa não resistiu. Felipe Ribeiro fez o segundo e o terceiro gol decretando a vitória do Vasco da Gama.

 


Pela categoria juvenil, os classificados são Jusa Fonseca, União Belvedere, Tupy e Vasco da Gama. Os jogos de ida serão no domingo, 8h45min, sendo no JusãoJusa Fonseca x União Belvedere e no estádio José Marra da Silva Tupy x Vasco da Gama.

 

 

Amador

 


Está marcada a primeira rodada na categoria adulta sendo todos os jogos no sábado a tarde. Associação Atlética Danilo Passos recebe o Palmeira, o PEC recebe no Caldeirão do Diabo a equipe do Tupy. O Minas de Divinópolis recebe o Fluminense de São José dos Salgados em jogo no Salgadão e o Padre Eustáquio recebe o Campista no Bairro Planalto.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.