quarta-feira, 30 de Maio de 2012 08:39h Luciano Eurides

Atacante chega a Toca da Raposa

O atacante Fabinho, destaque no Guarani-SP, que foi anunciado pelo Cruzeiro nesse fim de semana, já está na Toca da Raposa II. O atleta de 28 anos veio para fazer exames e acertar detalhes com o clube cinco estrelas e aproveitou para conversar com o Site Oficial sobre a expectativa de vestir a camisa azul e branca.

 

Fábio Souza dos Santos, natural de Recife, capital de Pernambuco, fez questão de se apresentar à China Azul e contar um pouco de sal trajetória no futebol. O avante destaca a vontade de repetir as boas campanhas feitas pelo Guarani-SP e conquistar títulos pelo Cruzeiro. “Saí de Pernambuco muito cedo, fui para São Paulo realizar meu sonho, que era ser jogador de futebol. Consegui, passei por muitas batalhas, até chegar no Guarani em 2009, mostrei meu futebol, fui vice-campeão Brasileiro, da série A2, vice-campeão paulista este ano. Os três anos que passei lá fui feliz, conquistei o carinho e o respeito de todos. Espero que aqui não seja diferente, posso dizer à torcida que sou um cara batalhador, guerreiro, que vai fazer de tudo para honrar a camisa do Cruzeiro”, disse. “A expectativa é muito boa, por tudo que o Cruzeiro representa, pela história que tem, essa estrutura. Estou muito feliz de vestir essa camisa, o que eu puder fazer, farei, dar meu melhor, para conseguirmos nosso objetivo. O Cruzeiro sempre conseguiu títulos, a torcida está acostumada a isso e que venho também querendo ser campeão”, acrescentou.

 

Conhecido do volante Willian Magrão e do zagueiro Mateus, por ter jogado contra os dois em São Paulo, nos duelos do Guarani contra Ponte Preta e Portuguesa, Fabinho aproveitou também para falar sobre seu estilo de jogo. “Sou um jogador de velocidade, jogo pelas beiradas, sou bem técnico e espero poder ajudar o Cruzeiro com minha qualidade e meu estilo de jogo”, concluiu.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.