quarta-feira, 15 de Agosto de 2012 11:32h Gazeta do Oeste

Atacante Henrique, do Sport, estaria na mira do Galo

O atleta de 21 anos foi o destaque da Seleção Brasileira na conquista do Mundial Sub-20 disputado no ano passado. Os desempenhos renderam-lhe os prêmios de Bola de Ouro e Chuteira de Ouro da competição.

Em meio à crise rubro-negra, um novo rumor começa a afligir a torcida do Leão. Anunciado em meio à grande expectativa, o atacante Henrique pode estar deixando o clube. Pouco aproveitado desde a chegada de Gilberto, a promessa são-paulina estaria negociando sua liberação para o Atlético.

 

 

O atleta de 21 anos foi o destaque da Seleção Brasileira na conquista do Mundial Sub-20 disputado no ano passado. Os desempenhos renderam-lhe os prêmios de Bola de Ouro e Chuteira de Ouro da competição. O currículo despertou o interesse dos dirigentes do Sport, que utilizaram a boa relação com o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, para conseguir o empréstimo.

 

Assim que alcançou a forma física ideal, Henrique assumiu uma vaga no ataque do time, marcando dois gols com a camisa rubro-negra. Com a chegada de Gilberto, entretanto, Henrique perdeu espaço com o então técnico Vágner Mancini. Insatisfeito, o atacante tem conversado constantemente com os dirigentes do Sport, aumentando os rumores sobre sua possível saída do clube.

 

 

Em breve conversa com o Superesportes, o jogador assegurou que não pretende deixar a Ilha do Retiro. “Não. Está tudo certo. Estou treinando normalmente, fazendo o meu papel. Tenho contrato com o Sport e pretendo cumpri-lo”, destacou. Há quem garanta, porém, que o Atlético teria demonstrado interesse em sua contratação. Segundo informações, os dirigentes do Galo estariam dispostos a adquirir seus direitos econômicos junto ao São Paulo.

 

A diretoria do Sport não foi encontrada para comentar o caso.

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.