quinta-feira, 1 de Março de 2012 08:57h Atualizado em 1 de Março de 2012 às 09:53h.

Atacantes querem gol

Fazer o seu primeiro gol da temporada no clássico que vale a liderança do Campeonato Mineiro. Este é o cenário que projeta o atacante Neto Berola para o confronto deste domingo, pela 5ª rodada do Estadual. A partida será disputada às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Para alcançar o objetivo, Neto Berola espera repetir o bom desempenho que teve diante do América nos clássicos de 2011, onde marcou três gols. “No ano passado, fiz alguns gols contra o América. Agora, se eu jogar, espero marcar logo o meu primeiro gol do ano para acabar com essa ansiedade, mas o mais importante vai ser a vitória da equipe para manter a liderança”, comentou Neto Berola, que perdeu um gol incrível no Farião.
O artilheiro André acredita que a tranquilidade será uma arma importante para o Atlético manter a sequência de vitórias deste início de temporada e a liderança do Campeonato Mineiro.
O goleador destaca que o Estadual está apenas começando. “É um bom começo, é o que a gente queria, mas a gente sabe que não chegou nem na metade do campeonato, tem muita coisa para acontecer. Estamos bem tranquilos e bem focados para dar continuidade a essa sequência boa que a gente vem tendo. Então, é o momento de ter tranquilidade para continuar assim”, disse o atacante alvinegro.
O bom desempenho individual, com os cinco gols marcados em quatro jogos e a artilharia isolada do Campeonato Mineiro, é comemorado sem excesso de euforia pelo atleta. “Estou feliz por ter começado bem o ano. Esse era um dos meus objetivos aqui. Para mim, está sendo muito gratificante voltar a jogar bem, fazer gols. Acho que a tendência é só melhorar”, concluiu André.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.