terça-feira, 19 de Março de 2013 12:28h

Atalanta vence pelo Campeonato de veteranos do Bom Sucesso

Os artilheiros até o momento são: Magno Mamão do Contorno com quatro Gols seguido por Niltinho do Tsiu e Marquinhos Cidadão, com três cada.

Houve no final de semana a segunda rodada do Campeonato de Veteranos do Bom Sucesso. Foram  dois jogos no sábado (16), sendo: Padaria Maná/Portuguesa x Atalanta e logo depois  Minas Fiat x Bom Sucesso/Oficina Zanata, sendo que equipe do Atalanta fazia sua estréia

O Atalanta venceu por 3x0 a Padaria Maná/Portuguesa, com dois gols de Antônio Carlos  e um gol de Tetinho. No segundo jogo a equipe Minas Fiat perdeu para o Bom Sucesso/Oficina Zanata por 7x0. Minas Fiat também fazia a estréia na competição, os gols do Bom Sucesso/Oficina Zanata foram assinalados por Julio, Douglas, Alexandre e Robert.

Já no domingo (17), dois jogos, onde no primeiro jogo a equipe Alessandro Escapamentos/Robson Motores venceu por 5x3 a  Oficina do Jaime/RM Jóias, só faltou mais sorte na finalização para o ataque da equipe Oficina do Jaime/RM Jóias. Os gols foram marcados por Clebinho, Hgamenon  e Marquinhos Cidadão.  Para Oficina do Jaime/RM Jóias marcaram João Macaco, Luiz e Vanderlei.
O segundo jogo foi entre Tsiu/Lucan Gesso 1x1 Contorno. A Equipe do Tsiu/Lucam Gesso foi em campo com Evandro, Biza, Cheda, Edésio, Nanaldo, Mariano Pescoço, Niltinho, Anselmo, Reginaldo, Marcinho Baiano e Aloísio. Equipe Contorno: Luizinho, Marcílio, Marcelo Pai Herói, Lalado, Magno Mamão, Edmarzinho e Helbert.

Os artilheiros até o momento são: Magno Mamão do Contorno com quatro Gols seguido por Niltinho do Tsiu  e Marquinhos Cidadão, com três cada.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.