sexta-feira, 12 de Agosto de 2011 10:23h

Ataque do Cruzeiro tem boas chances diante da pior defesa do campeonato

O Cruzeiro segue em treinamentos intensivos para encarar o Avaí, sábado às 18:30 horas em Sete Lagoas. Na expectativa do retorno de Thiago Ribeiro e a reestréia de Wellington Paulista, o time encara a pior defesa do campeonato, pensando em gols e vitória,para não completar a pior série de derrotas em brasileiros da história do clube.


"Eu entro em campo para fazer gols, o que dá para prometer é que vou trabalhar para ajudar a equipe", disse Thiago Ribeiro, reserva no primeiro coletivo comandado por Joel Santana nesta semana. Na atividade, Anselmo Ramon teve a companhia de Wellington Paulista, que herdou a vaga de Wallyson. Com uma fratura no tornozelo esquerdo, o principal goleador da equipe na temporada, com 17 gols, ficará afastado dos gramados por quatro meses.


Se perder para o Avaí, a Raposa irá igualar sua pior sequencia de derrotas em campeonatos brasileiros. Em 2005 o Cruzeiro na época comandado por PC Gusmão perdeu seguidamente para Internacional, Fluminense, Goiás, Palmeiras e São Paulo.


Tentando evitar essa marca negativa, Joel Santana vem treinando e promoveu algumas alterações na equipe que enfrenta o time catarinense. Já contando com o retorno de Everton e Fabrício, além de Thiago Ribeiro, Wellington Paulista e Roger, o treinador armou a equipe com:
Fábio; Vítor, Leo, Naldo (Cribari) e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Fabrício, Roger e Montillo; Anselmo Ramon e Wellington Paulista.
O time reserva foi armado com Rafael; Gil Bahia, Cribari (Naldo), Gil e Éverton; Sandro Manoel, Charles, Gilberto e Bruninho; Ortigoza e Thiago Ribeiro.



Jogadores do Cruzeiro são destaques no Mundial Sub-20

 

 

Dudu e Gabriel foram destaques na vitória do Brasil sobre a Arábia Saudita por 3X0 na noite de quarta feira. Gabriel levou apenas um gol na competição, exatamente  no jogo de estréia contra o Egito (empate de 1X1). Já o meia atacante Dudu tem entrado no decorrer da partida e tendo boas atuações, inclusive marcando o terceiro gol do Brasil na vitória contra os árabes.


No domingo, o Brasil encara a Espanha, às 20 horas, em Pereira, na Colômbia, em busca de uma vaga nas semifinais do Mundial.
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.