quinta-feira, 10 de Novembro de 2011 13:32h Luciano Eurides

Atibaia para curar as dores da goleada

O Cruzeiro realizou, na manhã de quarta-feira, o primeiro treino em Atibaia-SP, com vistas ao jogo de domingo, contra o Internacional, que será disputado às 19h, na Arena do Jacaré, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O goleiro Fábio falou em entrevista coletiva concedida após a atividade sobre a oportunidade que o grupo celeste está tendo de se unir ainda mais e recarregar as baterias para buscar a reação no Nacional.“O trabalho tem sempre que ser alto, com muita motivação. Hoje tivemos a oportunidade de passar bastante motivação para o grupo no treinamento. Estamos cientes que estar aqui (em Atibaia-SP) é para nos ajudar diante das dificuldades que estamos tendo. Temos condição, com uma vitória, mudar totalmente o rumo dessa campanha e da posição do Cruzeiro na tabela”, disse Fábio, que aproveitou para esclarecer o motivo pelo qual os jogadores não deram entrevista antes de viajar para Atibaia-SP.


O camisa 1 celeste reforçou sobre o pacto do elenco do Cruzeiro em aprofundar no trabalho a fim de reerguer a Raposa na competição.“Nós jogadores chegamos num consenso de não dar entrevista porque não era o momento. Era a hora de conversar internamente com o grupo e tivemos essa oportunidade, o Mancini conversou, os jogadores tiveram a oportunidade de falar, a Comissão Técnica. A viagem para Atibaia foi válida para colocarmos ainda mais ânimo, motivação e trabalho para termos uma boa semana e no final trazer alegria com uma vitória diante do Internacional”, afirmou.

 

 

Treino


O time celeste abriu os trabalhos em Atibaia-SP, na manhã desta quarta-feira, com um treino físico seguido de uma atividade técnica, com ênfase em finalizações. O único atleta que não treinou com o grupo foi o volante Fabrício, que fez exercícios em separado com o fisioterapeuta Ronner Bolognani, mas não preocupa.


O volante Marquinhos Paraná deixou o treino mais cedo e também não participou da atividade de finalização. Vágner Mancini comandou um treino fechado de aproximadamente uma hora, antes de a imprensa ter acesso ao hotel onde o clube está treinando.
O clima entre os jogadores era descontraído e o assistente técnico Sylvinho participou da atividade com os atletas.

 

Susto


Vítima de ataque de hackers, a página oficial do Cruzeiro no Twitter (@oficialcruzeiro) assustou os torcedores, na noite de terça-feira. O perfil do clube no site de relacionamentos ‘anunciou’ que o goleiro Fábio, um dos destaques da equipe, seria vendido ao Barcelona em 2012."Goleiro Fábio será negociado com o Barcelona no início de 2012", postou o perfil oficial do Cruzeiro no Twitter. A assessoria de imprensa apagou a mensagem, mas, minutos depois, ela foi novamente publicada na página do clube no microblog.


O perfil do atacante Fred no Twitter também foi vítima de um ataque de hackers. Uma mensagem postada na página do jogador do Fluminense trazia a seguinte frase: "Força, Cruzeiro...vai sair dessa e até breve, China Azul!!", deixando transparecer que retornaria ao clube mineiro. Fred explicou que teve o twitter invadido e que a sua assessoria providenciaria a troca de senhas. E negou que seria o autor da mensagem se referindo à torcida azul. "Todos sabem do carinho e respeito que tenho pelo Cruzeiro, mas essa mensagem não foi enviada por mim", escreveu.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.