terça-feira, 13 de Agosto de 2013 07:22h

Atividades são realizadas às terças e quintas-feiras na Praça Celi e Avenida Jove Soares

As ações fazem parte do projeto Bem Viver da cidade vizinha de Itaúna e tem o objetivo de estimular a comunidade à prática da caminhada para que o sedentarismo seja deixado de lado. As atividades são realizadas gratuitamente, às terças e quintas-feiras, d

As ações fazem parte do projeto Bem Viver da cidade vizinha de Itaúna e tem o objetivo de estimular a comunidade à prática da caminhada para que o sedentarismo seja deixado de lado. As atividades são realizadas gratuitamente, às terças e quintas-feiras, das 7h às 8h, na Praça CELI e Avenida Jove Soares. Podem participar pessoas de ambos os sexos, com idade acima dos 12 anos. O projeto conta com o acompanhamento de uma profissional especializada.
As atividades são diversificadas à medida que os objetivos são alcançados. Em cada dia da semana os participantes seguem um roteiro:
Terças: orientações sobre a caminhada, aquecimento com ginástica aeróbica, caminhada, corrida ao redor da Praça Celi e circuito nos aparelhos de ginástica ao ar livre.
Quintas: orientações sobre a caminhada, aquecimento com ginástica aeróbica de 5 minutos, caminhada de 50 minutos pela Jove Soares e finalização com alongamento de 5 minutos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.