sábado, 20 de Junho de 2015 06:25h

Atleta Arthur Mayrinck já está aprovado para Campeonato de Fisiculturismo

Atleta Arthur Mayrinck já está aprovado para Campeonato de Fisiculturismo

Ele está na categoria Júnior (até 75 kg), fez a pesagem e está aprovado ao bater 71 kg. É o primeiro campeonato dele. O evento, segundo os organizadores, é seletiva para o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo. Os três primeiros colocados na competição estadual terão vaga garantida na disputa nacional, que terá a primeira fase realizada em julho, em Cuiabá (MT), e a segunda em Brasília (DF).
Arthur Mayrinck completa amanhã 24 anos e treina seis vezes na semana, sendo uma delas apenas aeróbico. Ele é estudante de Educação Física e tem Fernando Maradona como técnico e Cheirinho como treinador.
Segundo o atleta, ele decidiu participar da competição no ano passado, exatamente por ver a disputa e iniciou a preparação. Ele já praticava e iniciou a fase decisiva para a competição de uma forma muito intensa. Treinos aeróbicos em três turnos e alimentação extremamente rigorosa.
Na primeira fase da competição, o peso dele está dentro do planejado e ele se diz confiante para a disputa. As prévias serão neste sábado, às 9h, à tarde as finais, programadas para 16h. A categoria dele é a primeira a concorrer.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.