quarta-feira, 20 de Novembro de 2013 06:22h

Atleta de Divinópolis é campeão Brasileiro de Peteca

O atleta de Divinópolis Gabriel José Vivas Pereira participou do XXV Campeonato brasileiro de Peteca, realizado pela CBP (Confederação Brasileira de Peteca) e trouxe para nossa cidade o título de campeão Brasileiro em sua categoria. Com a participação de

O atleta de Divinópolis Gabriel José Vivas Pereira participou do XXV Campeonato brasileiro de Peteca, realizado pela CBP (Confederação Brasileira de Peteca) e trouxe para nossa cidade o título de campeão Brasileiro em sua categoria.
Com a participação de mais de duzentos atletas representantes de diversos Estados o evento ocorreu no Praia Clube , na cidade de Uberlândia-MG entre os dias 14,15 e 16 de novembro.
Gabriel jogou com Gustavo Rodrigues da cidade de Itaúna e, além do título de campeão, foi eleito pelas diversas federações participantes como “Atleta Revelação” de 2013.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.