sexta-feira, 31 de Maio de 2013 06:00h Luciano Eurides

Atleta divinopolitano a um passo do Sul Brasileiro de Jiu-Jitsu

O atleta divinopolitano Messias Martins Gontijo, conhecido por Sakuraba, de 24 anos está muito próximo de ser o quarto representante da cidade no Campeonato Sul Brasileiro de Jiu-Jitsu, resta um incentivo financeiro.

O atleta divinopolitano Messias Martins Gontijo, conhecido por Sakuraba, de 24 anos está muito próximo de ser o quarto representante da cidade no Campeonato Sul Brasileiro de Jiu-Jitsu, resta um incentivo financeiro. Ele já conseguiu alguns parceiros restando um patrocinador para efetivar a inscrição.
A competição serár realizada entre os dias 6 e 7 de julho e para ela já estão confirmados Ruan Alvarenga, Leandro e Samuel. Sakuraba que se dedica há oito anos ao esporte é faixa marrom e já conquistou o título mineiro nas faixas azul, roxa e marrom, este ano já venceu duas, das cinco etapas do campeonato estadual.

Para o atleta uma contribuição seria o suficiente já que conseguiu efetivar a grande maioria dos investidores.

“Falta um restante, a despesa é muito cara  e mesmo tirando do próprio bolso ainda falta um pouquinho para ajudar. Já estão contribuindo a Rede Açai e Caio da Herbalife e ainda resta um pouco para completar o pacote, já que no dia 25 tem outra viagem para o Rio de Janeiro”, disse.

Quem fizer o investimento terá a divulgação na ida do atleta (local e redes sociais) evento e pós evento com a mídia de colocação dele dentro da competição.

O atleta lutará e fará aparições em público usando a marca do patrocinador ganhando assim dimensões nacionais.

Embora ninguém tenha confirmado oficialmente, fontes garantem que o restante para o atleta fechar o pacote é bem abaixo do preço de mídia hoje cobrado por rádio, jornal e principalmente televisão. Quem quiser se informar deve procurá-lo pessoalmente na Academia Alto Performance, bairro Niterói.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.