sexta-feira, 4 de Março de 2016 11:06h Luciano Eurides

Atleta divinopolitano está no Boa Esporte e com excelentes expectativas

O Futebol divinopolitano tem exportado talentos para todo o Brasil

A novidade hoje é a presença de Thales na equipe do Boa Esporte, o jogador recebeu um convite e está treinando junto com o profissional. Thales Henrique Ribeiro, atacante, artilheiro pelo Vasco da Gama na categoria 99 e também um dos principais jogadores da categoria 99 do Flamengo do Mendes Mourão, é natural de Divinópolis, tem 1,65kg e pesa 69 kg.

A oportunidade de estar em uma equipe de futebol profissional sempre foi o sonho da criança que jogou nas escolinhas do Vasco da Gama e Flamengo, cresceu junto com a vontade de ser um atleta e passou a buscar essa chance, fez alguns testes no Cruzeiro, Santos e interior paulista. O crescimento físico, as boas atuações nas competições, o fato de viver experiências em Divinópolis, como no Guarani sub 17 e também fora da cidade, deram a ele a maturidade necessária para viver esse momento.

O jogador falou que foi na expectativa de treinar e viver essa experiência, mas se conseguir ficar, sem limite de tempo, jogar, ele está preparado. “Vim para ficar uns três meses, mas vou treinar muito para ficar muito mais e seja o que Deus quiser, se depender de mim, fico aqui por muito tempo”, falou o atleta.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.