segunda-feira, 18 de Novembro de 2013 04:36h Luciano Eurides

Atleta divinopolitano nada segunda prova no Brasileiro da CBDA

O nadador divinopolitano Luiz Henrique Cardoso Araújo (Estrela do Oeste Clube), está em Vitória -ES para a disputa do campeonato Brasileiro de Natação da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos. Ele participará ainda de duas provas, sendo que na pr

O nadador divinopolitano Luiz Henrique Cardoso Araújo (Estrela do Oeste Clube), está em Vitória -ES para a disputa do campeonato Brasileiro de Natação da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos. Ele participará ainda de duas provas, sendo que na primeira, nos 100m nado borboleta, ele conseguiu o melhor tempo da carreira dele.

 


Em Divinópolis, Luiz tinha o tempo de 1min09s ele fez em vitória o tempo de 1min07s20, em um total de 58 atletas na prova, ele ficou em 32. Ele ainda irá nadar os 100m livre hoje e 50m livre no sábado.
A equipe de natação da Nilton Lins, da qual o amazonense Pedro Nicolas Sena Silva, 13, fazia parte, desistiu de participar do Campeonato Brasileiro Infantil de Natação de Verão que começou nesta quarta-feira (13) em Vitória (ES). Os membros estão em luto pela morte do atleta que foi atropelado quando atravessava uma faixa de pedestre na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes (na avenida Beira Mar). O velório deve ser realizado na Arena Amadeu Teixeira assim que o corpo chegar a Manaus.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.