terça-feira, 5 de Abril de 2016 09:34h Atualizado em 5 de Abril de 2016 às 09:37h. Site Oficial do Cruzeiro

Atletas celebram primeira colocação e exaltam o entrosamento da equipe

A ótima vitória da Raposa sobre o Guarani, por 2 a 0, no domingo, garantiu ao Clube Azul a liderança da primeira fase do Campeonato Mineiro, com uma rodada de antecedência

Além disso, o Cruzeiro ainda se manteve como a única agremiação invicta no estadual, somando oito vitórias e dois empates em dez jogos disputados.

A boa campanha da esquadra celeste foi exaltada por grande parte do elenco cinco estrelas, principalmente pelo zagueiro Bruno Rodrigo, que pediu a manutenção desse mesmo nível de futebol na reta final do certame e, posteriormente, em todos os compromisoss da temporada.

 

 

 

“Ficamos mais tranquilos, mas sabemos que ainda teremos pela frente a parte de mata-mata. Conseguimos garantir a primeira colocação antes da última rodada, mas precisamos continuar buscando o nosso crescimento para que a gente possa terminar bem o Mineiro e ter um excelente ano”, declarou.

Outro aspecto abordado pelos cruzeirenses diz respeito ao entrosamento. O primeiro gol do embate diante dos divinopolitanos teve origem no lado direito do ataque estrelado, onde estavam Mayke, Alisson e Élber: três talentos revelados pelo Time do Povo e que se conhecem desde as categorias de base.

 

 

 

"Eu e o Alisson nos conhecemos muito cedo, lá na base. Eu, ele e o Mayke. Isso nos ajuda bastante dentro de campo. Já conhecemos um ao outro. Eu pude achá-lo ali no momento do gol e ele foi muito feliz na finalização", comentou Élber, que fez a assistência para o tento de Alisson, aos 18 minutos da primeira etapa.

O autor do gol também falou sobre essa parceria. "Acho que a amizade não tem que prevalecer só fora de campo, mas dentro de campo também. Eu fui perguntado sobre a concorrência com ele (Élber) e disse que era uma concorrência sadia, que só poderia ajudar ao próprio Cruzeiro. A gente fica feliz com o crescimento do Mayke novamente, o crescimento dele, o meu crescimento. Só o Cruzeiro tem a ganhar com isso", completou Alisson.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.