segunda-feira, 25 de Janeiro de 2016 08:48h Site Oficial do Cruzeiro

Atletas celestes conquistam mais três títulos no fim de semana

O fim de semana foi repleto de conquistas para a equipe de atletismo do Maior de Minas

A primeira delas se deu com o experiente Ivamar de Oliveira, que venceu a Corrida do Sol, disputada em Belo Horizonte-MG. Em um percurso de 10km, o cruzeirense não deu chances aos adversários e chegou ao triunfo com a marca de 31 minutos e 58 segundos.

Já na Corrida de Belém, no estado do Pará, Adelson Alves Rodrigues representou bem as cores azuis e estreou muito bem em sua primeira competição pelo Clube Azul. Apesar do calor intenso na capital paraense, o atleta não se deixou abalar e concluiu os 10km em 31 minutos e 48 segundos.

Outro título aconteceu em Maragogi-AL, na XIV Corrida de São Gonçalo. Nesse compromisso, que teve largada às 16h de domingo, José Márcio Leão da Silva não decepcionou e colocou a bandeira cinco estrelas no lugar mais alto da premiação, percorrendo 8,5km, entre asfalto e estrada de terra em 26 minutos e 2 segundos.

Por fim, a Raposa obteve outro bom resultado na Etapa de São Paulo-SP do Circuito da Longevidade Bradesco.  Em solo paulista, Altobeli Santos da Silva foi o brasileiro melhor colocado, ficando com a quarta colocação na classificação geral, ao cruzar a linha de chegada com o tempo de 17 minutos e 35 segundos.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.