quarta-feira, 31 de Dezembro de 2014 03:28h

Atletas da seleção sub-20 ganham folga no réveillon

O último dia de treinos nessa primeira etapa de preparação para o Sul-Americano Sub-20, no Uruguai, assim como nos outros dias, foi puxado

Assistidos pelo preparador físico, Elliot Paes, os jogadores realizaram um treinamento físico intervalado visando ganhar potência aeróbica.
Elliot avaliou a primeira semana de treinamentos. “Os jogadores conseguiram cumprir o planejamento traçado. Desde as avaliações fisiológicas e médicas, passando pelos treinamentos técnicos e físicos, a cada etapa o grupo se motivou progressivamente. Avalio a semana como muito positiva”.
Liberados para o réveillon, os jogadores foram orientados pela comissão técnica a não cometer excessos na festa de fim de ano para preservar o trabalho realizado nesses primeiros dias na Granja Comary. Os atletas, inclusive, receberam do preparador do elenco um plano de trabalho individual para esses dias de folga.
A Seleção Brasileira Sub-20 se reapresenta no dia 2 de janeiro e seguirá seus treinamentos em Teresópolis até o dia 11. No dia 12, segue para a cidade de Maldonado, no Uruguai, onde estreia no dia 15, contra o Chile.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.