sábado, 1 de Março de 2014 05:21h Atualizado em 1 de Março de 2014 às 05:44h. Luciano Eurides

Atletas de Cristo conseguem segunda vitória na Orabol

Foram 28 gols marcados na rodada da última terça no Orabol, competição disputada no poliesportivo Dr Fábio Botelho Notini, na partida entre Atletas de Cristo e Mocidade Batista da Fé foram nove gols, quatro deles de Gustavo Lajinha.

A próxima rodada será dia 06, quinta-feira.
No primeiro jogo da noite o time da Catedral Cajuru teve dificuldades para reunir os atletas chegaram e jogaram, venceram por 4x2. A partida foi marcada por um festival de gols perdidos pelas duas equipes. A primeira etapa terminou 2x2, fazendo para a Assembleia Julio e Chilmaque. Para a equipe de Carmo do Cajuru assinalaram Tebinha e Luciano. Na segunda etapa os gols demoraram a sair e isso só aconteceu no final da partida com Gilberto e Tebinha. A Assembleia de Deus do Brasil volta a quadra na quinta-feira às 19h quando enfrenta a Batista Filadélfia. Já a Catedral Cajuru entra em quadra quinta-feira, contra a Mocidade Batista da Fé.
No segundo jogo a equipe do Atletas de Cristo tinha maior posse de bola e obrigava a Mocidade Batista da Fé a correr muito, e foi na velocidade que Marcos Vinícius fez o gol. Ainda Samuel e Diego marcaram e venciam por 3x2, pela Atletas de Cristo assinalaram Remelexo e Lajinha. No segundo tempo a qualidade dos Atletas de Cristo e o excesso de cartões e faltas da Mocidade da Fé acabou atrapalhando o desempenho da equipe. Atletas de Cristo virou e ampliou o marcador com três de Lajinha e um de Vica.
Para o jogador Lajinha a equipe dele é uma das favoritas ao título e irá disputar com Apaixonados por Cristo um verdadeiro clássico. “Esperamos o título, temos boa equipe, jogadores bons, estamos no caminho certo, tem jogo que temos de ficar ligados o tempo todo e acabo colocando pilha e a torcida em todos os jogos falando no meu ouvido e querendo nossa derrota, isso motiva para jogarmos cada vez mais, é o time que joguei ano passado e o jogo contra eles para mim vai ser um clássico”, falou.
Marcos Vinícius teve uma atuação de gala na noite de terça-feira, falou das dificuldades impostas por um adversário de qualidade. “Faltou voltar mais, estamos indo muito para o ataque e esquecendo de voltar, todos jogando bem e agora é bola para frente, mas não podemos apavorar depois de levar a virada e está bom. O time deles atacava muito e tive de ficar mais na marcação, isso mesmo, o time deles foi bem, melhor equipe”, disse.
No fechamento da noite uma partida sensacional entre Igreja Nossa Senhora do Carmo e Igreja Transcultural. A Nossa Senhora do Carmo teve de jogar muita bola e contou com a entrada decisiva de Rafael Aguiar. Ele foi um guerreiro em quadra tanto na disposição física a serviço do ataque, quanto da defesa. O gol de empate marcado nos minutos finais de partida. O time da Transcultural é mais adaptado ao futebol de salão e tem o goleiro Bibica que até o momento é o melhor da competição.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.