quinta-feira, 27 de Março de 2014 06:00h Atualizado em 27 de Março de 2014 às 06:06h. Luciano Eurides

Atletas de Cristo e Igreja Nossa Senhora do Carmo decidem a Orabol 2014

As equipes da Atletas de Cristo e Igreja Nossa Senhora do Carmo conquistaram em quadra nesta terça-feira a vaga para a final da Orabol 2014.

Atletas de Cristo teve dificuldades para sobressair na partida diante da Assembleia Missão. Depois de um empate em 3x3 no tempo normal a vitória veio na prorrogação. Da mesma forma a Igreja Nossa Senhora do Carmo passou pela Batista da Fé na decisão por penaltis, empate no tempo normal e prorrogação, na decisão por penaltis venceu por 5x4.

A partida entre Atletas de Cristo e Assembleia Missão foi muito disputada do início ao fim. Assembleia Missão até melhor em boa parte do jogo. O goleiro David fazia defesas incríveis. A Missão conseguiu o gol aos 17 minutos com Hagá e Leo ainda no primeiro tempo ampliou para 2x0. Em um contra ataque Douglas Cachorrão diminuiu o placar.

No segundo tempo Douglas Cachorrão fez a diferença, ele apareceu na frente e empatou a partida. Araketu recolocou a Assembleia Missão a frente e eis que Douglas Cachorrão fez o terceiro dele no jogo, assinalou o empate em 3x3 e levou a partida para a prorrogação.

No tempo extra o goleiro saiu atrapalhado, fez o pênalti e Mimi cobrou colocando 1x0 no marcador. O grande número de faltas levou Atletas de Cristo a dar duas grandes oportunidades, sendo uma com Fredinho, onde David teve de mostrar talento e sorte. O goleiro da Missão acabou expulso e Mimi fez o segundo gol na prorrogação e deu números finais a partida.

O goleiro David, sem dúvida o melhor da competição falou das dificuldades e a prova de fogo foi a partida frente a Assembleia Missão. “Tivemos bastante trabalho a equipe deles também muito forte e joguei com ele ano passado e são atletas muito aguerridos e pelo que a gente tem, jogadores diferenciados e o primeiro tempo ficou complicado. Este jogo creio que foi o de mais trabalho, tivemos mais dificuldades em jogar. Nos tiros livres diretos fiquei tranquilo porque estávamos a frente no placar, é complicado, a bola é muito perto e tenho de pedir meu time para diminuir as faltas”, falou.

O adversário da Atletas de Cristo será a Igreja Nossa Senhora do Carmo. O time de Pedro Laine venceu a Igreja Batista da Fé em uma partida muito disputada. Um empate sem gols no primeiro tempo e um segundo tempo ainda mais complicado. Juninho Tanaka fez 1x0 para a Batista da Fé, logo em seguida Glauber empatou para a Nossa Senhora do Carmo, com o empate o jogo foi para a prorrogação.

Os gols que não saíram no tempo normal apareceram no tempo extra. Glauber e Leandro marcaram para a Nossa Senhora do Carmo. Juninho Tanaka e Paulinho assinalaram para a Batista da Fé e com esse resultado a disputa foi para as cobranças de penalidades.

Foram cinco cobranças para cada time sendo Deininho da Batista da Fé o único a errar. Marcaram para a Igreja Nossa Senhora do Carmo Gabriel Laine, Glauber, Leandro, Romarinho e Rafael. Para a Batista da Fé Juninho Tanaka, Paulinho, Baby e Pastor.

 

 

crédito  da foto: Luciano Eurides

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.