quarta-feira, 13 de Abril de 2016 15:40h Site Oficial Atlético Mineiro

Atletas destacam importância do jogo desta quinta-feira

Bastante motivados para enfrentar o Melgar, na noite desta quinta-feira, pela 6ª e última rodada do Grupo 5 da Copa Bridgestone Libertadores da América, os jogadores do Atlético destacam a importância do confronto com o time peruano

O Atlético lidera a chave com dez pontos, seguido por Independiente del Valle, com os mesmos dez pontos, e Colo Colo, com oito. O Melgar ainda não pontuou.

“Não precisa nem falar da importância do jogo. A gente sabe que precisa ter uma grande apresentação e acho que o time está preparado. O objetivo, com todo respeito ao Melgar, é entrar no Mineirão e que possa ser uma noite maravilhosa para o nosso time”, afirmou Robinho.

O volante Júnior Urso ressalta que o jogo desta quinta-feira é importante para confirmar a vaga nas oitavas de final e motivar o time para a sequência da temporada.

 

“É uma partida muito importante para a gente não só pela classificação, nos firmar na segunda fase, mas também devido aos últimos resultados. Então, é importante para o nosso ego, para o decorrer da competição, para a torcida continuar acreditando na equipe e para crescermos cada vez mais como um grupo. E nada melhor para crescer do que as vitórias. Então, é trabalhar firme e forte na quinta-feira para que a gente saia vitorioso”, observou.

 

Marcos Rocha espera que a equipe alvinegra apresente um grande futebol diante do Melgar.

“É um jogo para o nosso time readquirir a confiança, voltar a atuar bem, fazer grandes jogadas para conseguir a vitória e, se tudo correr bem, fazer um bom saldo de gols para que a gente possa ficar na melhor posição possível na classificação geral”, disse o lateral-direito.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.