sexta-feira, 23 de Setembro de 2011 13:22h Luciano Eurides

Atletas divinopolitanos se preparam para Open Brasil de taekwon-do

A seleção divinopolitana de taekwon-do se prepara o último compromisso do ano. A delegação já garantiu vaga no Open Brasil que será realizado nos dias 8 e 9 de outubro na cidade de Curitiba. Segundo Mestre Lander, responsável pela equipe, esta é uma competição de alto nível e na oportunidade estará negociando para  realizá-la no ano de 2012, em Divinópolis.


O selecionado de Mestre Lander participou da quinta e última etapa do campeonato mineiro. A competição se realizou na cidade de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte e contou com a participação de 300 atletas de todo o estado de Minas Gerais. A seleção de Lander trouxe várias medalhas.


A equipe está no aguardo da Federação de Taekwon-do do Estado de Minas Gerais divulgar o relatório dos campeões mineiros de 2011 e a classificação das academias no ranking estadual. Houve títulos divinopolitanos e existe grande chance da equipe de Mestre Lander figurar entre as cinco melhores do estado.


Um dos destaques da academia foi o atleta João Victor. Ele participou das cinco etapas e trouxe para Divinópolis cinco medalhas de ouro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.