terça-feira, 21 de Junho de 2016 14:07h

Atletas do Cruzeiro ficam sem palavras após derrota frente o Grêmio

Os jogadores do Cruzeiro foram econômicos nas palavras após a derrota por 2 a 0 para o Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro

Com o revés – o segundo consecutivo e o terceiro em quatro jogos – o time celeste passou a ocupar a lanterna da competição. O volante Henrique, um dos atletas mais experientes do atual elenco, reconhece que o Cruzeiro mostrou um futebol abaixo da crítica na Arena Grêmio e que o time precisa evoluir muito para sair desta situação. “A gente tem que melhorar. Não podemos aceitar jogar desta forma, o campeonato é difícil e a gente tem que buscar jogar com mais intensidade para que a gente venha a buscar os resultados”, analisou.

Outro personagem celeste do jogo foi Arrascaeta, que desperdiçou um pênalti quando o Grêmio já vencia por 2 a 0. O uruguaio encheu o pé na cobrança, mas o bola subiu muito e passou à esquerda da meta de Marcelo Grohe. “Lamentavelmente errei o gol. São coisas que acontecem e temos que seguir. Até agora as coisas que fizemos não estão dando resultado, temos que dar muito mais”, disse o jogador cruzeirense. 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.