segunda-feira, 29 de Fevereiro de 2016 09:38h Site Oficial do Cruzeiro

Atletas lamentam gol no fim e falam em trabalho para a sequência do ano

Os atletas do Maior de Minas têm a receita para evitar que empates como o deste domingo, diante do América-MG, se repitam: trabalho, muito trabalho

Para o lateral-direito Fabiano, o time celeste pecou por não ter conseguido criar uma boa chance para marcar o segundo tento e garantir o triunfo sobre o rival. Segundo ele, o Clube Azul precisa buscar uma vitória já na próxima rodada do Campeonato Mineiro para manter a crescente na competição.

“Nossa equipe estava bem fechada, eles não tiveram uma chance de gol e no final acertaram um belo chute. A gente estava muito bem postado, mas infelizmente não conseguimos encaixar aquele contra-ataque para matar a partida. Agora é buscar a recuperação fora de casa, sem deixar de respeitar o adversário. A vitória hoje seria fundamental, mas vamos trabalhar para vencer o próximo jogo”, destacou.

Já o uruguaio Arrascaeta, que deixou sua marca nos últimos três duelos do Cruzeiro, ressaltou que sua grande fase se deve ao bom relacionamento com o restante do esquadra. Apesar de celebrar seu bom momento, o meio-campista também lamentou o empate no clássico deste fim de semana.

“A confiança da equipe em mim é fundamental e espero que se mantenha assim. Lamentavelmente tomamos um gol na última hora, creio que o América teve seu mérito para empatar a partida, foi um grande jogo. Agora temos que seguir trabalhando”, salientou.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.