segunda-feira, 24 de Janeiro de 2011 00:00h

Atletas lutam contra o tempo para ter condições de estrear no Mineiro

Leandro Guerreiro, Farías e Wellington Paulista fazem tratamento no CARE
Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte

Os jogadores do Cruzeiro vivem a expectativa da estreia no Campeonato Mineiro, no domingo, às 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Enquanto a maioria dos atletas já treina com bola há algumas semanas e, inclusive, já participou do primeiro amistoso da temporada, diante do Uberlândia, alguns jogadores ainda estão em tratamento, no Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE), na Toca da Raposa II.

O volante Leandro Guerreiro, recentemente contratado, apesar de não estar machucado, ainda faz testes físicos na sala de fisioterapia e trabalhos leves com corrida no campo. Já o volante Everton, que sofreu uma entorse grau 2 no tornozelo esquerdo, está em tratamento intensivo. A expectativa é que o atleta esteja recuperado de dez a 15 dias.

Outro atleta que ainda está entregue ao departamento médico é o atacante Ernesto Farías. O jogador realiza treinos de reforço muscular na academia e corridas em volta do campo. Assim como Farías, Wellington Paulista, também em tratamento de lesão, luta para estar apto para a estreia no Mineiro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.