segunda-feira, 29 de Setembro de 2014 11:39h

Atletas reconhecem cansaço e já pensam no próximo adversário

Creditos: Anderson Stevens/LightPress

A sequência de jogos tem sido um problema para os jogadores brasileiros, principalmente neste ano que, devido à Copa do Mundo, o calendário do futebol nacional ficou recheado de duelos no segundo semestre. Everton Ribeiro falou sobre o cansaço que isso gera aos atletas, tanto que foi substituído no jogo contra o Sport, sendo que poderia até ter ficado de fora do embate. O meia ainda lamentou o fato de o Cruzeiro não ter conseguido mais uma vitória como visitante, mas ressaltou o empenho da equipe em campo.

“Hoje eu até poderia não ter ido para o jogo, mas eu e toda comissão entramos no acordo e vimos que dava para eu jogar e dei o meu melhor na partida. Infelizmente não conseguimos conquistar uma vitória, mas tentamos ao máximo. Agora é descansar bastante, pois estamos tendo uma sequência grande de jogos, e, na quarta-feira, já teremos outro compromisso e esperamos fazer um bom jogo contra o ABC, pela Copa do Brasil”, disse o armador.

O jogador Marquinhos ganhou a chance de titular neste sábado, devido à contusão de Alisson e à suspensão de Willian, pelo terceiro cartão amarelo. O atacante valorizou o ponto conquistado no Pernambuco, em razão do bom retrospecto que o Sport tem atuando em seus domínios.

“Foi um jogo muito bom porque as duas equipes souberam marcar bem e jogar ao mesmo tempo. O Sport marcou e saiu para o contra-ataque e nós sabemos que é muito difícil jogar aqui contra eles. Mas a nossa equipe está de parabéns, pois o importante é pontuar. Espero que agora possamos descansar para começar a pensar no nosso próximo adversário”, complementou Marquinhos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.