terça-feira, 6 de Agosto de 2013 12:36h

Atletas se preparam para a 36ª Copa Divinópolis de Judô

Cerca de 500 atletas participam no próximo dia 18 de agosto da 36ª Copa Divinópolis de Judô, no Ginásio Poliesportivo Fábio Botelho Notini, a partir das 9h30. A competição realizada pelo Judô Clube Divinópolis é tradicional na cidade e conta com o apoio

Cerca de 500 atletas participam no próximo dia 18 de agosto da 36ª Copa Divinópolis de Judô, no Ginásio Poliesportivo Fábio Botelho Notini, a partir das 9h30. A competição realizada pelo Judô Clube Divinópolis é tradicional na cidade e conta com o apoio da Prefeitura.

A disputa reúne atletas de Divinópolis e de outras cidades como Belo Horizonte, Nova Serrana e Araújos. Uma boa oportunidade de treinamento para a equipe de Divinópolis que tem vaga garantida na disputa do Campeonato Brasileiro de Judô, marcado para o dia 14 de novembro no estado do Ceará, nas categorias de 9 a 16 anos.

De acordo com o organizador do evento, Marçal Peracio Braga, os competidores chegam a Divinópolis no sábado (17/08). Eles participam da pesagem e do sorteio das lutas programadas para o domingo. O evento é aberto ao público e toda a população é convidada a acompanhar os confrontos com os campeões do judô em várias categorias. Divinópolis entrará na disputa com aproximadamente 250 judocas.

“É um torneio que nós realizamos ininterruptamente e que já é consolidado no município. Esse ano, ele ocorre em agosto e a nossa expectativa é muito grande, pois conseguimos trazer campeões brasileiros e pan-americanos. Convidamos os melhores clubes e atletas com idades de 4 a 50 anos” destaca Marçal.

Informações sobre a 36ª Copa Divinópolis de Judô podem ser obtidas pelo telefone 3222 - 3330.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.