terça-feira, 14 de Agosto de 2012 13:57h Gazeta do Oeste

Atleticanos destacam resposta dentro de campo após boatos de crise

 Virou um discurso padrão após as vitórias atleticanas. Ressaltar a união do elenco, a sinergia com a comissão técnico e o foco na conquista do Campeonato Brasileiro. Contra o Vasco, após a vitória por 1 a 0, as entrevistas não foram diferentes.

o meia Bernard comentou que o triunfo demonstrava que a união do plantel alvinegro permanecia intacta, ao contrário do especulado no final de semana. "Falaram que o grupo estava rachado e que não seria mais o mesmo. Não teve nada disso. Mostramos nossa união em campo”, destacou o meia.

Pierre prosseguiu com o raciocínio e reafirmou a vontade de todos de adicionarem o título nacional ao currículo. "O grupo está comprometido, focado e unido. Isso vai ser um fator preponderante para a gente conseguir o nosso objetivo no final do campeonato”, disse.

Os atleticanos não se esquivaram da polêmica do final de semana: a reunião de Alexandre Kalil com o grupo. Os jogadores contaram que o encontro foi normal e a cobrança foi na ordem disciplinar.  “Cobrança normal. Quem conhece o Kalil sabe que é um diretor correto, que cumpre sua palavra. Ele está no direito de pedir disciplina, horários, para que não tenha baderna. Foi o que ele fez”, comentou Marcos Rocha.

atleticanos, destacam, resposta, dentro, campo, apos, boatos, crise

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.