terça-feira, 1 de Dezembro de 2015 08:55h Atualizado em 1 de Dezembro de 2015 às 09:00h.

Atlético ainda pode ser o vice-campeão brasileiro

O Atlético até jogou bem, mas não soube concluir para as redes e adiou para a última rodada a decisão de ficar com o vice-campeonato brasileiro

Mesmo com derrota por 2 a 1 para o Grêmio, em Porto Alegre, o time alvinegro continua um ponto à frente dos gaúchos e ainda depende das próprias forças para assegurar a segunda colocação. Por isso, o zagueiro Leonardo Silva não desanima com o revés no Sul.
Uma vitória diante da Chapecoense, no próximo domingo, no Mineirão, dá o vice e a premiação de R$ 6,3 milhões para o Atlético. “Tem mais um jogo, está na nossa mão, só depende de nós. Hoje a equipe jogou muito bem, é difícil jogar contra o Grêmio aqui. Eles são bem organizados”, ressaltou.
Foi o primeiro jogo do Atlético após a saída do técnico Levir Culpi. Como o clube ainda não definiu quem será o novo comandante, o capitão alvinegro destacou a necessidade de trabalhar forte nos próximos dias sob a orientação do treinador dos juniores Diogo Giacomini, que atua como interino, para vencer a Chapecoense e terminar o ano tranquilo.
“A nossa equipe soube trabalhar nesses poucos dias com o Diogo. Agora é mostrar um pouco mais de tranquilidade, trabalhar a semana para a gente encorpar para o jogo decisivo no próximo final de semana”, finalizou Léo Silva.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.