terça-feira, 21 de Junho de 2016 14:05h

Atlético, aliviado, ainda espera arrancada dentro do Brasileirão

O principal sentimento dos jogadores do Atlético é de alívio após a boa vitória por 3 a 0 contra a Ponte Preta, neste domingo, no Independência, que encerrou um jejum de sete jogos sem triunfos no Campeonato Brasileiro

Com o resultado, o Galo saltou para a 13ª posição na tabela, deixando momentaneamente a zona de rebaixamento. “A gente precisava destes três pontos, estava incomodando demais (jejum). Uma equipe com a qualidade que nossa equipe tem não vencer seis, sete jogos não pode. Mas tenho certeza que agora vamos dar continuidade e buscar mais uma vitória na quarta-feira (contra o Corinthians)”, analisou Leandro Donizete.

 

 

O volante, aliás, foi um dos principais nomes do Galo no jogo, marcando um gol e dando uma assistência para Carlos fechar o placar. “Estou muito feliz pela minha atuação, pela enfiada de bola, pelo gol, mais ainda pela equipe, pelo que a equipe produziu, pelo que a equipe marcou. O Marcelo falava muito para marcar, para roubar bastante bola. Não demos brechas para a equipe deles, então, está crescendo na hora certa”, destacou Donizete.

 

 

Já o centroavante Fred, que passou em branco neste domingo, lembrou que o Atlético fará mais três jogos seguidos em Belo Horizonte (Corinthians, América e Botafogo), uma excelente oportunidade para crescer na tabela da competição. “Nós temos uma sequência boa em casa, e a gente tinha que começar hoje, pensar somente neste jogo da Ponte. Agora é já focar contra o Corinthians, né? Podemos dar uma arrancada para recolocar a gente no grupo lá de cima para a gente ficar na posição que a gente merece”, disse o camisa 99. 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.