sexta-feira, 22 de Julho de 2016 17:13h Site oficial Atlético Mineiro

Atlético apresenta o meia venezuelano Otero

Destacando a alegria pela chegada ao Atlético, o meia venezuelano Romulo Otero, que estava defendendo o Deportivo Huachipato, do Chile, foi apresentado pelo clube na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo

A apresentação foi feita pelo presidente Daniel Nepomuceno. 

O mandatário alvinegro informou que o atleta foi contratado por empréstimo de um ano, com o Galo tendo a opção de compra dos direitos econômicos.

“Foi uma negociação que ficou boa para todas as partes e que segue a nossa linha de trazer jogadores renomados, que estão servindo às seleções sul-americanas e disputam campeonatos difíceis. Esses fatores nos enchem de esperança para que o Otero se adeque ao time o mais rápido possível e possa nos ajudar bastante”, disse o presidente atleticano.

 

 

 

O jogador não escondeu a euforia pela transferência para o Galo. “Estou muito contente e feliz de estar nesse grande clube, com grandes jogadores, grande corpo técnico, grande diretoria, enfim, estou muito feliz por estar aqui”, afirmou Otero, que é o primeiro venezuelano a vestir a camisa alvinegra.

“Estou muito feliz de estar aqui. A transação foi muito difícil, mas, felizmente, no final, acabou se concretizando. Sou o primeiro venezuelano aqui no clube e espero fazer as coisas bem para que sigam vindo venezuelanos”, comentou.

Otero destacou a força do clube e falou da sua expectativa em conquistar títulos importantes com a camisa alvinegra.

 

 

“O Atlético é uma das melhores equipes da América do Sul e o Campeonato Brasileiro está entre os mais fortes. Espero fazer tudo bem, com tranquilidade e a maior disposição possível para ganhar partidas, títulos e coisas importantes nesse grande cube”, disse o meio-campista.

 

 

O jogador concluiu revelando ter acompanhado muitos jogos do Atlético pela televisão.

“Eu via a equipe do Atlético pela TV, tem grandes jogadores e uma grande torcida, muito fanática. Espero fazer as coisas bem feitas, me adaptar bem ao time e aos companheiros para ajudar a equipe a vencer”.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.