sábado, 20 de Junho de 2015 11:16h

Atlético define time para encarar o Flamengo

O atacante Carlos está fora da partida contra o Flamengo, neste sábado, às 16h30, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro

Com uma forte gripe, o jogador sequer viajou para o Rio de Janeiro com o restante do grupo, na tarde desta sexta-feira.
Com isso, a entrada de Maicosuel no time está praticamente confirmada. Durante a semana, o meia-atacante já havia treinado entre os titulares justamente no lugar de Carlos, que possivelmente ficaria como opção no banco de reservas.
A escalação do Galo para enfrentar o Flamengo deve ser a seguinte: Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Giovanni Augusto, Dátolo e Maicosuel; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto.
O encontro entre os rivais será o primeiro na capital carioca após a épica semifinal da Copa do Brasil do ano passado, quando o Atlético goleou por 4 a 1 no Mineirão, revertendo a enorme vantagem do Flamengo para chegar à final.
Para o zagueiro Jemerson, aquele confronto ainda está fresco na cabeça dos flamenguistas, que tentarão dar o troco neste sábado. “Acho que vai ser bem difícil, ele [Flamengo] vai vir motivado pelo que fizemos no ano passado, pela vitória que foi. Vai ser lá, um Maracanã lotado, mas a gente tem que saber lidar com isso e sair com um resultado positivo.”

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.