terça-feira, 4 de Setembro de 2012 10:47h Gazeta do Oeste

Atlético desembarca em Salvador e Cuca ainda não sabe se contará com Jô

A delegação do Galo já está na Bahia. Após quase duas horas de viagem, jogadores e comissão técnica desembarcaram no Aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, provenientes de São Paulo. Cerca de 20 torcedores recepcionaram o clube.

No momento, a dor de cabeça do técnico Cuca se chama Jô. Com dores na coxa esquerda, ele é dúvida para enfrentar o Bahia, no Pituaçu, quarta-feira, às 19h30. O camisa 32 vai ser reavaliado nesta terça-feira pelo departamento médico. Ainda no aeroporto, Jô disse que a expectativa era de conseguir estar em campo.

Junior César e Ronaldinho voltaram para Belo Horizonte, já que estão suspensos. Réver servirá a Seleção Brasileira. O zagueiro Luiz Eduardo se junta à delegação na capital baiana.

Nesta terça-feira, Cuca vai comandar um treinamento à tarde no centro de treinamentos do Vitória. O provável time titular do Galo é formado por: Victor, Marcos Rocha, Rafael Marques, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho, Guilherme e Bernard; Jô (Leonardo).

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.