sexta-feira, 18 de Setembro de 2015 11:16h

Atlético é goleado pelo Santos

A goleada por 4 a 0 sofrida para o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, escancarou as falhas que o Atlético vinha cometendo nos últimos jogos

Após um bom começo de partida, o time foi caindo de produção ao longo da etapa inicial e fez um péssimo segundo tempo, que culminou na pior apresentação da equipe no Campeonato Brasileiro.
Depois da partida, os jogadores admitiram que, se o Atlético almeja o título, não pode jogar desta forma. “Jogamos bem abaixo do que o time pode, por isso a derrota por 4 a 0. Criamos algumas situações, mas bem pouco do que estamos acostumados e não conseguimos entrar no jogo em momento algum. Mas serve de lição. Time que quer ser campeão não pode jogar dessa maneira”, criticou o atacante Thiago Ribeiro.
O volante Rafael Carioca concordou com o companheiro, engrossando o coro pela má atuação na Vila Belmiro. “A gente não pode jogar assim. O Santos nos envolveu. Não fomos o Atlético que todo mundo sabe o que é”, afirmou o camisa 5, que não soube explicar o que aconteceu na noite desta quarta-feira. “Não tem que dar desculpa porque a gente não jogamos o que realmente podemos. É trabalhar agora, ter humildade de saber que fomos mal e que temos que vencer domingo (contra o Flamengo, no Independência)”, analisou.
Apesar da derrota, a diferença para o líder Corinthians se manteve em cinco pontos graças à vitória do Internacional, no Beira-Rio. “Ainda bem que o Corinthians também perdeu. Então, a diferença em relação à ponta continua a mesma coisa. Vamos procurar a reabilitação contra o Flamengo”, declarou Thiago Ribeiro.
Por outro lado, o Galo tem que começar a se preocupar com a chegada do Grêmio, que venceu o Atlético-PR, em Curitiba, foi a 48 pontos e agora está a apenas um da equipe alvinegra.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.