segunda-feira, 30 de Maio de 2016 09:54h Atualizado em 30 de Maio de 2016 às 10:00h. Site oficial Atlético Mineiro

Atlético empata com o Vitória na Fonte Nova

Em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético empatou por 1 a 1 com o Vitória, neste domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador

O gol atleticano foi de Patric e Kieza marcou para a equipe baiana.

Com a igualdade na Bahia, o Galo ficou em 11º lugar, com cinco pontos.

Na próxima rodada, o adversário será o Fluminense, às 21h45 de quarta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

O JOGO começou quente, com o Galo levando perigo logo no primeiro ataque. Marcos Rocha cruzou pela direita, Hyuri ajeitou a bola e Patric finalizou para a defesa do goleiro Fenando Miguel.

 

 

 

O time baiano ameaçou na conclusão de Diego Renan, que acertou a trave em chute cruzado aos quatro minutos. Em seguida, Victor se esticou pra fazer grande defesa na conclusão de Kieza.

Pablo cruzou pela direita e a defesa baiana conseguiu cortar a jogada. Aos 19 minutos, Pablo fez boa jogada com Patric e Marcos Rocha e finalizou para a defesa de Fernando Miguel.

Aos 23 minutos, Marcos Rocha cruzou com perigo pela direita e a bola atravessou a grande área. Seis minutos depois, Carlos girou sobre o zagueiro, invadiu a área e chutou cruzado para fora.

Aos 36, Rocha cobrou escanteio rasteiro para Patric chutar forte da entrada da área e abrir o placar na Fonte Nova: Galo 1 x 0.

 

 

 

 

O Galo ainda teve uma última chance no primeiro tempo, aos 42 minutos, mas o cruzamento de Patric pela direita foi cortado pela zaga rubro-negra.

No SEGUNDO TEMPO, o Atlético voltou do intervalo com a mesma formação e já levou perigo no primeiro cruzamento, mas o atacante Carlos não conseguiu alcançar a bola para concluir a jogada.

Em seguida, Patric arriscou de longa distância, para fora. Aos dez minutos, Patric recebeu grande passe de Marcos Rocha e concluiu para a defesa do goleiro. No rebote, Pablo chutou forte e a bola desviou na defesa baiana.

Aos 15 minutos, o técnico Marcelo Oliveira promoveu a entrada de Júnior Urso no lugar de Pablo.

 

 

 

 

A pressão alvinegra aumentou e, aos 18 minutos, Patric cruzou e Fernando Miguel conseguiu travar a finalização de Júnior Urso. Logo depois, Marcos Rocha recebeu bom passe de Rafael Carioca na grande área, driblou seu marcador e finalizou sobre o gol.

Victor fez boa defesa aos 21 minutos, em chute de Dagoberto. Cinco minutos depois, Marcos Rocha cruzou rasteiro pela direita e o goleiro fez a interceptação.

Aos 27 minutos, Marcelo Oliveira substituiu Hyuri por Capixaba. Aos 36, Kieza empatou para o Vitória. Dois minutos depois, Carlos foi substituído por João Figueiredo.

 

 

 

Os minutos finais foram de alta dramaticidade. Rafael Carioca salvou de cabeça o que seria o segundo gol da equipe da casa, aos 43 minutos, bloqueando chute de Alípio.

Já nos acréscimos, Patric invadiu a área pela direita e chutou para fora. Na última chance, Lucas Cândido chutou de fora da área e o goleiro fez a defesa.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.