segunda-feira, 7 de Outubro de 2013 07:13h

Atlético empata sem gols com o Corinthians na Arena Independência

Em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético empatou sem gols com o Corinthians, neste domingo, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético empatou sem gols com o Corinthians, neste domingo, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

O Galo teve as melhores chances, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Cássio.

Com o resultado, o Atlético foi a 39 pontos e permaneceu em 5º lugar na tabela.

Na próxima rodada, o adversário será a Ponte Preta, quarta-feira, às 21h, em Campinas.

O jogo

O primeiro tempo foi bastante movimentado e o Atlético foi logo levando perigo no cruzamento rasteiro de Leonardo Silva pela esquerda, interceptado pelo goleiro Cássio.

Em seguida, Marcos Rocha cobrou lateral para a área, Alecsandro desviou de cabeça e Luan cabeceou em cima do zagueiro.

O Corinthians respondeu no cabeceio de Romarinho, no travessão. Aos 18 minutos, Diego Tardelli cobrou falta com perigo, rente ao travessão.

No ataque seguinte, Alecsandro recebeu passe de Tardelli e deu chute certeiro para vencer Cássio, mas a arbitragem já havia assinalado impedimento do atacante atleticano.

Depois da tentativa no cruzamento de Marcos Rocha, cortado pela defesa paulista, Josué arriscou de fora da área, por cima do gol.

Em nova chance alvinegra, Leonardo Silva cabeceou para fora, completando cruzamento do garoto Lucas Cândido pela esquerda.

Aos 46, Tardelli recebeu passe de Fernandinho na entrada da área e carimbou a trave corintiana.

Segundo tempo

Aos oito minutos, Luan tentou da entrada da área e Cássio fez boa defesa. Aos 19, Giovanni fez grande defesa na conclusão de Ibson.

O Galo teve outra oportunidade na grande jogada de Tardelli, que invadiu a área pela direita e cruzou rasteiro para o corte da zaga.

Aos 29 minutos, Tardelli cobrou falta pela direita e Leonardo Silva cabeceou para o gol, mas a arbitragem marcou impedimento do zagueiro.

Cuca promoveu duas mudanças aos 32 minutos, substituindo Josué por Leandro Donizete e Alecsandro por Neto Berola.

Aos 33 minutos, Diego Tardelli teve a bola do jogo. Ele recebeu ótimo passe de Neto Berola na grande área e concluiu para a ótima defesa de Cássio no canto esquerdo.

Aos 37 minutos, Fernandinho deixou o campo para a entrada do garoto Daniel.

Em nova tentativa pela esquerda, Neto Berola invadiu a área, driblou seu marcador e cruzou rasteiro para trás, mas a defesa corintiana conseguiu afastar o perigo.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO 0 x 0 CORINTHIANS
Motivo: Campeonato Brasileiro (26ª rodada)
Data: 6/10/2013
Hora: 16:00
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Público pagante: 16.204
Renda: R$ 610.680,00
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (ESP-1/BA)
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (Fifa/RJ) e Fábio Pereira(Fifa/TO)
Cartões amarelos: Lucas Cândido, Diego Tardelli (Atlético); Alessandro, Paolo Guerrero, Paulo André (Corinthians)

Corinthians
Cássio, Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf, Guilherme, Douglas (Danilo) e Ibson; Paolo Guerrero (Rodriguinho) e Romarinho. Técnico: Tite.

Atlético
Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Emerson e Lucas Cândido; Pierre, Josué (Leandro Donizete) e Diego Tardelli; Luan, Alecsandro (Neto Berola) e Fernandinho (Daniel). Técnico: Cuca.



Fonte: www.atletico.com.br

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.