sexta-feira, 22 de Novembro de 2013 08:15h

Atlético encerra preparação para enfrentar o Goiás

O técnico Cuca comandou, na manhã desta terça-feira, na Cidade do Galo, o último treinamento antes do jogo contra o Goiás, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi realizado um trabalho físico seguido de um dois toques recreativo e cobranças de falt

O técnico Cuca comandou, na manhã desta terça-feira, na Cidade do Galo, o último treinamento antes do jogo contra o Goiás, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foi realizado um trabalho físico seguido de um dois toques recreativo e cobranças de falta.

A partida contra a equipe esmeraldina acontecerá às 21h deste sábado, na Arena Independência.

O atacante Jô é dúvida para o confronto deste sábado. Ele está em tratamento de uma pancada que recebeu no joelho esquerdo, na vitória da Seleção Brasileira sobre o Chile (2 x 1), em amistoso disputado na última quarta-feira, em Toronto, no Canadá.

O goleiro Victor fala do retorno da Seleção Brasileira e da expectativa de um grande jogo diante do time goiano.

“O período na Seleção foi proveitoso, é um ambiente muito bom que se encontra lá. Os trabalhos, treinos e jogos foram muito bons. Agora, é retomar o foco aqui no clube para chegar 100% no Mundial e ajudar equipe”, disse Victor.

“O Goiás vem numa sequência muito boa, mas temos que fazer prevalecer nossa força no Independência. É um time que está brigando por vaga na Libertadores, mas temos nossos objetivos esse ano ainda e vai ser um jogo interessante”, completou o arqueiro atleticano.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.