quinta-feira, 26 de Maio de 2016 10:17h Site Oficial Atletico Mineiro

Atlético encerra preparação para enfrentar o Grêmio

O Atlético já está pronto para encarar o Grêmio, às 21h desta quinta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte. A partida será válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro

Na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo, o técnico Marcelo Oliveira comandou um trabalho tático fechado para a imprensa, que acompanhou apenas os 20 minutos iniciais da atividade.

O volante Leandro Donizete está liberado para jogar. O departamento jurídico do Atlético solicitou a conversão da pena do atleta para medida social e o pedido foi deferido pelo presidente do STJD. O jogador já havia cumprido metade da punição.

 

 

 

O zagueiro Leonardo Silva, o atacante Lucas Pratto e os meias Dátolo e Carlos Eduardo, todos no departamento médico, desfalcam a equipe, assim como o lateral-esquerdo Douglas Santos, que está servindo à Seleção Brasileira, o meia Cazáres e o zagueiro Erazo, que estão na Seleção Equatoriana.

Livre de um incômodo muscular na coxa esquerda, o atacante Robinho foi liberado pelo departamento médico, participou normalmente do treino, mas não foi relacionado para o jogo desta quinta-feira.

 

 

 

O atacante Joaõ Figueiredo, destaque do time júnior na conquista do tricampeonato do Torneio de Terborg, na Holanda, foi chamado pelo técnico Marcelo Oliveira para compor o grupo nesta partida contra a equipe gaúcha.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.