quarta-feira, 26 de Janeiro de 2011 00:00h

Atlético enfrenta o River Plate


O atlético Mineiro enfrenta hoje o River Plate do Uruguai, a partida será na Arena do Jacaré às 22h. o jogo é amistoso, mas servirá para algumas análises de Dorival Junior. A principal dúvida está na ala da direita, até o atacante Neto Berola treinou naquele setor.

Na manhã de ontem, o técnico Dorival Júnior comandou mais um trabalho tático e escalou a equipe no 4-4-2, abrindo mão do esquema com três atacantes. Em relação ao treinamento dessa segunda, o treinador mudou quatro peças no time.

A primeira mudança foi na lateral-direita. Rafael Cruz, recuperado de dores musculares, treinou entre os titulares. Patric ainda aguarda regularização na CBF. Nessa segunda, Dorival chegou a improvisar o atacante Neto Berola. Segundo o treinador, apenas por precaução: “O Patric ainda não está regularizado e não sei se será a tempo. Além disso, o Rafael Cruz continua em recuperação”, disse.

Na zaga, Werley, que não participou do primeiro teste na temporada, pois era dia de seu casamento, voltou a formar dupla com Réver. Lima, que vinha treinando entre os titulares, atuou na equipe reserva.

No meio-campo e no ataque, a principal mudança. Dorival abriu mão dos três atacantes e armou a equipe com dois volantes e dois meias. Richarlyson, Serginho, Ricardinho e Renan Oliveira formaram o meio-campo. No ataque, a dupla foi Jóbson, que ainda não está regularizado, e Diego Tardelli. Ricardo Bueno foi sacado da equipe.

Amistoso
O River Plate, adversário do Atlético, vem embalado por duas vitórias na pré-temporada realizada no Brasil. Contra o ABC de Natal, no Rio Grande do Norte, na semana anterior, a equipe uruguaia venceu por 3 a 1.
Nesse domingo, triunfou sobre o Contagem por 3 a 0, no campo do Frigoarnaldo. Os gols foram marcados por Gabriel Leyes (dois) e Fernando Correa. Os titulares que iniciaram a partida foram: Fernando Laforia; Claudio Herrera, Lucas Staudt e Pablo Chaparro; Leandro Ezquerra, Nicolás Pereyra, Andrés Cabrera, Fernando 'Petete' Correa e Nicolás Mezetta; Gabriel Leyes e Pablo Olivera.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.