quarta-feira, 12 de Novembro de 2014 05:46h

Atlético entra no clássico decisivo com cinco pendurados

O Atlético terá uma preocupação a mais para o jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 22h, no Independência

Nada menos do que cinco jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos e correm o risco de virarem desfalque para o duelo decisivo, no próximo dia 26, no Mineirão.
Dos cinco, quatro são considerados titulares no esquema do técnico Levir Culpi: Leonardo Silva, Jemerson, Marcos Rocha e Luan. Outro que tem dois cartões amarelos é Josué, muito acionado pelo treinador nos últimos jogos da equipe. Dos seis jogos do Atlético na Copa do Brasil, o volante disputou cinco, sendo quatro no time principal.
As situações de Leonardo Silva e Marcos Rocha são as que mais preocupam. Nesta temporada, o zagueiro é o que mais levou cartão amarelo no Atlético: são 16. Enquanto isso, o lateral-direito é o terceiro mais indisciplinado do time, com 12 advertências, além de uma expulsão.
Uma baixa já é certa no Atlético para o jogo de ida. O lateral-direito Alex Silva, expulso no banco de reservas por ter feito gestos obscenos para a torcida do Flamengo na comemoração do quarto gol alvinegro na vitória por 4 a 1, na semifinal, terá que cumprir a suspensão automática.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.