sexta-feira, 1 de Abril de 2016 10:26h Site oficial Atlético Mineiro

Atlético está pronto para enfrentar o Villa Nova

O elenco atleticano treinou pela manhã nesta sexta-feira, na Cidade do Galo, colocando ponto final na preparação para o jogo contra o Villa Nova, pela 10ª e penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro

O elenco atleticano treinou pela manhã nesta sexta-feira, na Cidade do Galo, colocando ponto final na preparação para o jogo contra o Villa Nova, pela 10ª e penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro.

A partida acontecerá às 16h deste sábado, no Mineirão. Os atletas disputaram jogos de futevôlei e depois realizaram um trabalho técnico, seguido de atividades físicas na academia para parte do grupo. Os demais jogadores seguiram treinando com bola.

 

 

 

Os atacantes Luan, com dores no joelho direito, e Hyuri, com dores na panturrilha direita, foram novamente poupados do treinamento pelo técnico Diego Aguirre. Ambos ficarão fora do jogo contra o time de Nova Lima para chegar 100% diante do Independiente del Valle, nesta quarta-feira, no Equador, pela Copa Libertadores.

Continuam em tratamento no departamento médico o lateral-direito Patric, o meia Dátolo, o atacante Carlos e os goleiros Victor e Giovanni.

 

 

 

Atletas relacionados (21):

Goleiros: Uilson, Lauro
Laterais: Marcos Rocha, Carlos César, Douglas Santos, Mansur
Zagueiros: Tiago, Gabriel, Leonardo Silva, Edcarlos
Volantes: Lucas Cândido, Leandro Donizete, Eduardo, Júnior Urso, Yago, Rafael Carioca
Atacantes: Robinho, Pablo, Lucas Pratto, Clayton, Capixaba

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.