sábado, 18 de Outubro de 2014 15:51h

Atlético faz segundo jogo da Copa do Brasil em casa

O sorteio realizado pela CBF no início da tarde desta sexta-feira definiu que o Atlético vai jogar a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil fora de casa, enquanto o Cruzeiro faz o jogo em seu território.

Os duelos de ida estão marcados para 29 de outubro e os de volta para 5 de novembro.

A Raposa enfrenta o Santos, que passou pelo Botafogo nessa quinta-feira após uma goleada por 5 a 0 no Pacaembu. O Galo mede forças com o Flamengo, que na quarta deixou para trás o América-RN, com uma vitória por 1 a 0 no Maracanã.
Pelo Campeonato Brasileiro, a 29ª rodada da Série A terá início neste sábado com quatro jogos. Serão realizadas três partidas às 18h30: São Paulo-SP e Bahia-BA, Fluminense-RJ e Criciuma-SC e Goiás-GO e Grêmio. E uma às 21h: Atlético-MG e Chapecoense-SC.
No domingo serão quatro partidas às 16h: Internacional-RS e Corinthians-SP, Figueirense-SC e Coritiba-PR, Palmeiras-SP e Santos-SP, e Atlético-PR e Flamengo-RJ. Mais dois jogos serão às 18h30: Botafogo-RJ e Sport-PE e Vitória-BA e Cruzeiro-MG.
A liderança da competição é do Cruzeiro com 56 pontos. Os artilheiros são Henrique (Palmeiras-SP) e Marcelo Moreno (Cruzeiro-MG) c

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.