quarta-feira, 29 de Agosto de 2012 15:40h Gazeta do Oeste

Atlético faz treino recreativo e Cuca "esconde" substitutos de Pierre e Bernard

O técnico Cuca passou boa parte do treino desta terça-feira observando os jogadores durante um rachão na Cidade do Galo. Sem dar pistas dos substitutos de Pierre e Bernard, expulsos no clássico de domingo, o treinador tem Serginho e Guilherme como opções, mas o argentino Escudero pode aparecer na vaga do meia-atacante, já que atua pelo setor esquerdo.

Para o duelo contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 20h30, no Independência, a provável escalação do Galo será: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior César; Serginho, Leandro Donizete, Danilinho, Ronaldinho e Guilherme (Escudero); Jô.

"Ainda não sei se vou entrar jogando, mas se entrar vou usar a velocidade, que eu tenho de qualidade. Se o Cuca optar por mim, vou dar o meu melhor em campo para ajudar", afirma o volante Serginho.

"A força do grupo é grande. Há muitos jogadores e todos estão contentes. Quando entram, dão tudo para ajudar o time", comenta Escudero.

Uma novidade deve estar no banco do Alvinegro diante da Macaca. O atacante Leonardo, apresentado oficialmente nessa segunda-feira, teve seu nome publicado no BID e pode figurar entre os reservas. Ele foi contratado para ser a “sombra” do centroavante Jô, que ficou sem um substituto com as mesmas características desde a saída de André. O jovem Paulo Henrique, que veio das categorias de base, teve apenas uma chance no Nacional.

Após o recreativo, os atletas fizeram um trabalho de finalização e de cruzamentos no CT. A atividade foi acompanhada pelo auxiliar Cuquinha. O técnico Cuca aproveitou o fim do treino para conversar com alguns jogadores à parte. Entre eles, Ronaldinho, Marcos Rocha, Danilinho, Leonardo Silva e Serginho. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.