sexta-feira, 12 de Junho de 2015 12:27h

Atlético fica no empate frente ao Santos

Em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético empatou por 2 a 2 com o Santos, na noite desta quarta-feira, na Arena Independência

Os gols do Galo foram de Werley [contra] e Dátolo. Para a equipe paulista, marcaram Ricardo Oliveira e Gabriel. Com a igualdade, o Atlético chegou a onze pontos e subiu para o 5º lugar na tabela de classificação. Na próxima rodada, o adversário será o Flamengo, dia 20 de junho (sábado), no Maracanã, no Rio de Janeiro.
O técnico Levir Culpi considerou que o Atlético esteve mais perto da vitória do que o Santos no empate por 2 a 2, na noite desta quarta-feira, em Belo Horizonte. O treinador também destacou o empenho físico dos atletas durante a partida, que foi válida pela 7ª rodada do Brasileirão. “Foi um jogo aberto, com boas possibilidades para os dois lados. Estivemos mais perto do gol, mas não conseguimos vencer. O Santos joga com a mesma pressão que o Atlético e foi um jogo em que os jogadores se entregaram muito fisicamente”, comentou. “Jogamos abertos, buscamos o gol a todo momento e oferecemos condições também para o adversário, mas prefiro ver o time jogando futebol e procurando a vitória”, acrescentou Levir.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.