sexta-feira, 31 de Janeiro de 2014 04:24h

Atlético ficou no empate com o Minas Boca

A estreia do Atlético na temporada não foi como os torcedores imaginavam

Já os jogadores lamentaram o empate por 0 a 0 com o Minas Futebol, nesta quarta-feira (29), na Arena do Jacaré, pelo Campeonato Mineiro.
Diante de algumas chances criadas, mas desperdiçadas, o meia Dátolo, que entrou na partida no segundo tempo no lugar de Michel para atuar na lateral-esquerda, acredita que o time sentiu a falta de ritmo de jogo. “Acho que sentimos um pouco, mas pelo que fizemos na partida, penso que deveríamos ter saído com a vitória”, declarou o argentino.
Se o Atlético pressionou e teve oportunidades, o Minas também quase conseguiu marcar em uma bola na trave e uma grande defesa de Victor com a ponta dos dedos no fim da partida. “Foi um jogo igual, tivemos algumas chances claras. No segundo tempo, eles tiveram uma chance em que o Victor fez uma bela defesa”, avaliou Pierre.
O volante, no entanto, pediu tranquilidade ao torcedor apontando o pouco tempo de pré-temporada que a equipe teve para se preparar para este primeiro jogo do Estadual. “É nítido que é um começo de trabalho, falta muita coisa ainda, apenas nove dias trabalhando e eu tenho certeza que a equipe vai evoluir e voltar ao caminho das vitórias”, completou.
Mesmo pensamento do goleiro Victor, que acredita na evolução da equipe ao longo dos jogos. “Vou pedir um pouco de paciência ao torcedor neste início porque é um curto período de trabalho e estamos muito longe das nossas formas física e técnica”, analisou.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.