quarta-feira, 15 de Outubro de 2014 11:16h

Atlético fretará avião para trazer Diego Tardelli

O Atlético fará de tudo para ter Diego Tardelli contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão, no jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil

Para isso, o clube vai fretar um jatinho para trazer o atacante de São Paulo para Belo Horizonte. A informação é do repórter, Thiago Reis, da Rádio Itatiaia.
Tardelli está com a Seleção Brasileira em Cingapura. Após a partida, a delegação deixou o país asiático e fará uma escala em Dubai, nos Emirados Árabes, antes de ir para São Paulo. A chegada na capital paulista deve acontecer às 17h15 desta quarta. O atacante atleticano chegaria a tempo do jogo, mas haverá uma conversa com a comissão técnica para saber a condição física do camisa 9.
Nesse domingo, após a vitória sobre o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico, Levir Culpi, não descartou a presença de Tardelli contra o Corinthians, avisando que o atacante já está escalado, só faltando sua presença. “São situações que podem acontecer. A gente se prepara para tudo. Tenho escalado o time na palestra do jogo. Vamos aguardar. De repente, temos uma surpresa. Estou escalando, se aparecer. Seria bacana”, afirmou.
Como perdeu o jogo de ida, na Arena Corinthians, por 2 a 0, o Atlético precisará ganhar por três gols de diferença para avançar às semifinais. Se o placar se repetir a favor do Galo, a decisão vai para os pênaltis. Para este duelo, Levir Culpi deverá ter a volta de Douglas Santos, que está na Seleção Brasileira Sub-21.
O Atlético divulgou na noite desta segunda-feira a parcial da venda de ingressos para a partida contra o Corinthians. De acordo com o clube, 21.024 torcedores já garantiram presença para o duelo no Mineirão. Não há mais bilhetes para os setores Superior Roxo e Inferior Vermelho.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.