sexta-feira, 27 de Julho de 2012 09:44h Gazeta do Oeste

Atlético garante liderança isolada e bate marca conquistada no Brasileiro de 2009

No Campeonato Brasileiro de 2009, o Atlético ficou na ponta por cinco rodadas diretas – oito no total -, e deu esperanças que alcançaria voos mais altos na competição, fato que não ocorreu. Mas a campanha na edição deste ano deixa a impressão para o torcedor que as chances de título são mais evidentes. Nesta quinta, no Independência, o Galo venceu o Santos, por 2 a 0, e superou uma marca do time que era liderado por Diego Tardelli: essa é a sexta rodada consecutiva na liderança, uma a mais que a maior sequência imposta há três anos.

 

 

Com o triunfo, o Atlético chegou aos 31 pontos na tabela e confirmou a ótima fase no torneio. O Vasco segue na cola com 29. No próximo domingo, às 16h, o time preto e branco encara o Fluminense, que está em terceiro, com 25 pontos, no Rio de Janeiro.


Para garantir o primeiro lugar por mais uma rodada, o Galo acumulou sete vitórias consecutivas na competição. A sequência positiva alcançada pelo Alvinegro passou por Náutico, Grêmio, Portuguesa, Figueirense, Internacional, Sport e Santos. 

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.