quinta-feira, 7 de Janeiro de 2016 09:07h Atualizado em 7 de Janeiro de 2016 às 09:08h.

Atlético goleia o Araxá, mas time de Gustavo Brancão ainda está vivo na Copa São Paulo

Depois de estrear com vitória na Copa São Paulo de Futebol Juniores

Depois de estrear com vitória na Copa São Paulo de Futebol Juniores, o Araxá Esporte não resistiu ao melhor futebol apresentado pelo Atlético e foi goleado por 4 a 0, na segunda rodada da competição. A partida foi disputada na tarde de ontem, terça-feira, dia 5, no Estádio Nabi Abi Cheid, na cidade de Bragança Paulista. Com o resultado negativo, o Ganso aparece na terceira colocação do Grupo 22, atrás de Atlético, que é o líder, com 4 pontos ganhos, e a Desportiva Paranaense, que tem 3 pontos. Na última rodada, o AEC enfrenta o River, que tem apenas um ponto na competição, enquanto o Atlético joga contra a Desportiva.

A goleada não elimina a equipe comandada por Gustavo Rodrigues, que, com três pontos conquistados na estreia, está na luta pela segunda vaga. O confronto do Araxá na terceira e última rodada da primeira fase será diante do River do Piauí, na quinta-feira, 7 de janeiro, às 19 horas, em Bragança Paulista.

Na partida diante do Atlético, o Gansinho teve a sua rede balançada aos 5 minutos da etapa inicial. Em passe de Capixaba, Filipinho recebeu dentro da área e bateu rasteiro para abrir o marcador.

Aos 20 minutos, a equipe araxaense sofreu mais um gol. Após cruzamento que saiu pelo lado direito, a bola cai nos pés de Thalis, que ampliou para 2 a 0. Os gols do time da capital foram golpes muitos duros para a garotada do Gansinho, que tentou pressionar o adversário, mas não conseguiu diminuir o marcador.

No segundo tempo, teve mais Gansinho no ataque, só que quem marcou foi o Atlético aos 26 minutos. Capixaba invadiu a área e chutou forte para vencer o goleiro Leonardo Santana. Aos 35 minutos, Hiwry deu números finais ao placar de 4 a 0 para o Atlético em Bragança Paulista.

O Araxá, só depende de suas forças para classificar. Basta apenas vencer o time do River do Piauí que a equipe garante vaga histórica para a segunda fase da Copinha.

O Araxá Esporte foi derrotado com: Leonardo Santana; Luís Felipe (Glauco), Paulo, Thales e Hugo; Gabriel Cardoso, Lucas Correa, Daniel e Jhemerson; Lenon e Ednando (Gabriel Xavier). Treinador: Gustavo Rodrigues (Brancão)

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.