terça-feira, 8 de Dezembro de 2015 09:59h

Atlético inicia reforma no elenco

O volante Josué, o meia Cádernas e os laterais Pedro Botelho, Emerson Conceição e Patric não vão ficar no Atlético na próxima temporada

A diretoria confirmou as saídas neste domingo, após a vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense, no Mineirão, na última partida da temporada 2016.
Emerson Conceição e Pedro Botelho tinham contrato até abril e junho, respectivamente. Contudo, o Atlético acertou as rescisões antecipadamente.
Já o volante Josué, remanescente do time campeão da Libertadores de 2013, tinha contrato até o fim deste ano e foi liberado pela diretoria.
Por fim, o colombiano Sherman Cárdenas chegou ao clube em fevereiro deste ano, emprestado pelo Atlético Nacional, de Medellín. No entanto, não correspondeu. Por isso, o Atlético não vai investir não comprará os direitos econômicos, avaliados em US$ 3,7 milhões. O empréstimo de Cárdenas custou US$ 500 mil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.