sexta-feira, 9 de Outubro de 2015 11:31h

Atlético já conhece adversários do Florida Cup

A organização da Florida Cup divulgou nesta quarta-feira a tabela da competição, que será disputada por nove clubes no início de 2016, nos Estados Unidos

Um dos participantes, o Atlético fará a estreia contra os alemães do Schalke 04, no dia 13 de janeiro, em Fort Lauderdale.
No dia 17 de janeiro, o Galo enfrenta o Corinthians, em Boca Raton. Coincidentemente, as duas equipes lutam pelo título brasileiro e poderão fazer a revanche no torneio amistoso que serve de preparação das equipes para a próxima temporada.
Além de Atlético, Schalke 04 e Corinthians, a Florida Cup terá a participação de Bayer Leverkusen (ALE), Fort Lauderdale Strikers (EUA), Independiente Santa Fe (COL), Shakhtar Donetsk (UCR), Internacional e Fluminense.
Cada clube disputará dois jogos. Será campeão quem tiver o maior número de pontos e saldo de gols. As partidas serão divididas em três sedes: Wide World of Sports, em Orlando, Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale, e Florida Atlantic University, em Boca Raton.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.